Sonho

 

Enquanto o pequeno coração de abóbora sonha sonhos de padaria.


Festas lotam carros passam em alta velocidade causam acidentes no primeiro semáforo garotas beijam-se shoppings centers vendem 50% a mais no natal roupas coloridas invadem a rua da festa mais comentada mães cantam o amigo mais novo do filho na festa de 15 anos da maluca que acaba de voltar da clínica de recuperação nerds digitam alucinados novos códigos lançada nova boneca da Sandy loiras de brincos grandes dirigem o carro do namorado cinéfilos compram boxes do cinema tcheco com desconto no frete uma criança dorme de cabeça para baixo esperando o pai na escada de casa na madrugada hippies vendem felicidade barata e camisetas do bob brincos pulseiras eleição do blog mais lido da net dólar cai mais uma vez 30 mil brasileiros voltam pela quinta vez para o Japão gays fecham associação contra AIDS bicicletas voam pela avenida central bichos de pelúcia contêm peças que podem matar manchetes chegam ao parque gráfico greve dos policiais civis homens caçam mulheres mudas vítima não identificada em assalto a padaria a meia noite em ponto.

A meia noite em ponto.

Ponto.

 

texto por Regina Tangerina,  queridíssima amiga.

 

amalfiresize.jpg

 

“Amalfi” da série 100 pequenas mortes de Janaina Tschäpe

~ por lucianops em novembro 29, 2007.

27 Respostas to “Sonho”

  1. teste

  2. eu por mim acho que essa tangerina ainda vai ganhar o nobel… ou pelo menos o Pulitzer….
    nao sei nao… intuição.

  3. resposta a sua foto das amoras:

    “Não quero ser triste como o poeta que envelhece lendo maiakovski na loja de conveniência”

  4. ODEIO QUEM ESCREVE MAIAKOVSKI ERRADO!
    não sabe escrever nao escreve!
    isto é só um desabafo.

  5. comentário:
    Regina Tangerina faria muito SUCESSO aqui no mar…ela poderia
    escrever sobre o Domínio do mal… e ainda me ajudar
    a roubar a receita secreta do Siriquejo…

  6. Nunca colaborarei com o Império do Mal!
    E depois, eu sou apenas um caracol.
    SNAIL WRITER.

  7. Mas o dominio do mal é SUCESSO SUPER…
    e o Gary já está dominado dimais!!!

  8. só uma coisa a dizer p vc Plankton e vc Bob Esponja:
    INUTUMICO BOCO NAI!

  9. eu tenho uma “palavra” p vcs ó : O.-

  10. aiiiiiiiiiiiiiiiiii socorro!
    o Plankton tomou o corpo da minha amiga LILI WONKA e está a solta na pequena londres com seu olho único!
    socorro!

  11. O.- socorro socorro!!!! (lili wonka gritando lá longe)

  12. os ursinhos gummy chegaram munidos de seu poderoso suco gummy para salvar LILI WONKA do malvado plankton verde verde verde ciclope!!!

  13. Vocês vão ter que me engolir!!

  14. estou a procura de alguem…

  15. eu não sei escrever Nietzsche

  16. Valeu a tentativa! mas acho que faltou frutinhas no suco gummy…
    consegui me libertar só por agora…aarrhhggghhhhh O.-

  17. /o\
    |-|
    WANTED

  18. tsc tsc tsc…as leis aqui debaixo d´agua
    já estão sob o domínio de Sheldon J. Plankton…

    |oo|
    \|__|/
    ||

  19. minha tentativa nao foi de SUCESSO…
    cade o botão de apagar???

  20. J. PINTO FERNANDES?
    é vc?
    vc está aí?
    chamando chamando chamando….ooooooo
    toc toc toc

  21. A escritora está sem planos agora.
    Nem A, nem B, nem Y.
    Pequeno coração de abóbora não sonha mais com sonhos de padaria.
    Tem distúrbios do sono e invoca Deus e o diabo às 3:40 da manhã.

  22. consegui colocar o Plankton em um tupperware…livre por um momento…
    Ragina Tangerina, não se preocupe em ter planos…
    vc poder ser o plano de alguém…

  23. lu. eu sinto saudade!

  24. alguem nao foi feliz com seu emotion de bob esponja!

  25. tentarei novamente!!!

    |oo|
    |__|/
    _||_ E a mão está no bolso!!!!

    Acho que o Plankton está tramando alguma coisa
    terrivel…ele nao quer sair do tupperware…estou com medo!!!

  26. parafraseando dr roberto… plim plim

  27. meu deus!
    até tu tatu!
    até tu edu!
    auhahuahuahuahuauhauhhuaa

Deixe um comentário

 
