Espelho Côncavo

Acordo, tomo café, te beijo, te observo um pouco, nada mais, continuo o dia, te digo algo, quase falo o que há de errado comigo, o telefone toca, ninguém fala, a campainha soa ninguém aparece. Você desaparece, vejo outra pessoa em minha casa, talvez você 20 anos mais velha. Você fala da minha insanidade, estou confuso, perturbado, quero voltar ao que era antes, as velhas histórias, o que tinha meio e início. Te digo que durmo e você confirma. Quebro o gelo, quebro um copo, o espelho, quebro a vida.

Acordo, tomo café, saio à rua, olho os carros, as casa, as pessoas, as suspeitas, tento encontrar alguém, alguém me encontra. Um Senhor com verdades, passa absoluta segurança no que diz e me confunde totalmente, minhas desconfianças, suas proposições. Tento tomar uma pílula da verdade, durmo tranqüilo.

Acordo com o gosto de deja vu. Tomo café, penso em Deus, penso na vida. Passam horas, passam coisas pelo que penso, saio ao quintal vejo pássaros livres, vida coerente, nascer voar, vendo um mundo que não vemos, até o dia em que aterrissam subitamente de seu vôo lívido. Penso na posição do pássaro, na minha posição, na nossa posição. Qual é a missão, o desejo, o futuro e o presente. O que fazer?
Olhar as crianças brincarem, pegar um papel e escrever, acordar, tomar café…

hundertwasser_village_by_stregatta75_pqno.jpg

~ por lucianops em dezembro 18, 2007.

7 Respostas to “Espelho Côncavo”

  1. Adorei..adorei o texto e adorei a escolha por acaso de um arquiteto genial!
    😉
    bjos querido

  2. lá vai se embora meu mundo sem mim…

  3. é estranho q em tudo q escreves sinto uma tristeza um talvez querer fazer mais talvez … queria poder estar mais pra entender realmente …

    sinto sua falta …

  4. belíssima foto das janelas quotidianas…
    mas me parece que a sua rotina
    te impede de saber a verdade verdadeira que procura…
    tenha calma…nao se confunda…
    tudo muda no início de um novo ciclo
    que começa na primeira semana de janeiro…

    bejos bejos!
    escreva mais, escreva mais!

  5. vc esqueceu um “champagne” na minha casa no ano novo.. ahahahauaha
    enfim os sonhos!

  6. uhashasasuhas
    pode beber!!
    trocamos o “champagne” pela kraussbier.
    feliz ano novo aliás.

  7. Эрекция считается одной из важнейших функций мужского
    организма, поэтому при возникновении малейших казусов в
    работе «главного» органа, представители мужчин
    начинают впадать в плохое настроение и искать все возможные способы,
    помогающие справиться с проблемой. Фармацевтическая отрасль
    позаботилась о мужской силе, в результате чего в продаже
    появились препараты, поддерживающие мужчин в отличной
    сексуальной форме – Купить их вы можете в интернет аптеке –>> http://www.dgeneriki.ru

Deixe um comentário

 
