Sonhar, Sonho e Sonho

Sonho ao forno,

Céu azul,

Nuvem doce.

Desperto assim tão certo,

Tão dentro do sonho

Que penso que posso flutuar facilmente.

Tudo fica leve e perto.

A porta se abriu.

Descobri sem querer que o chão abaixo ficou

E posso as estrelas tocar num simples pulsar,

Agora volto e desço e subo.

Todas as direções são instantes sem noção do perto, distante.

Descobri que tudo pode ser simples,

Descobri que o mal pode esperar

Sentado assistindo a gente voar…

Sintonia…

Agora eu sinto que sonho e o que sinto

Me faz sonhar cada vez mais,

Flutuar…

Me absorver de sonho

E dormir para sonhar e dormir e sonhar

E dormir e sonhar no sonho do sonho do sonho

Agora eu como sonhos, me alimento de sonhos

Concretos, fictícios , doces, leves

Que levam sonhos, que leves

Flutuam e desenham as nuvens o céu

Acendem as estrelas da noite

Sopram o vento da manhã.

Sonhei com você e nunca mais deixei de sonhar.

A eternidade foi aquele dia que não quis terminar.

O sonho saiu do forno,

E agora não sei onde estou,

Dormindo ou acordado meu dia ficou.

surreal02.jpg

~ por lucianops em fevereiro 3, 2008.

5 Respostas to “Sonhar, Sonho e Sonho”

  1. Mas que sonho mais doce…

    Sonhar, dormir e sonhar…

    Dormir p sonhar…

    Esperar o dia passar p dormir e sonhar…

    E quantas coisas boas se passam nos sonhos…

    E sempre tão reais…

    Bejos Lu Bob Green!!!

  2. na verdade eu e a Re lançamos um tema “sonhar com sonho”
    o texto dela é aquele que eu postei antes.

    se não fossem os sonhos estariamos tão amargos…
    Beijos Lili.

  3. ‘lançamos um tema’ é tão chique!
    pois bem, lamçaremos outro tema, agora com o Plakton junto.
    Alguma sugestão?

    lu, te vejo na missa!!!!
    hehehehe

  4. Re, te vejo na missa!!!
    hehehe
    bom vou pensando num tema
    talvez “verde”?
    hasuhasuashasuh

    até nosso paraiso verde!
    leva a Lili na bagagem de mão, hehehe.

  5. Adorei o post!

    Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site http://www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

    Abs.

Deixe um comentário

 
