téco

me dê um téco
que eu te taco um treco
se fizer eco, eu tomo
um gole de teleco teco
não te troco por três trocos
ja não tento ser atento
estou tonto tanto tempo
tentei fazer um tipo
e cai no esteriotipo
tentei estar no topo,
mas nao saio do sufoco
um trabuco, um trambolho, um trampolin
pulei no ar cai sem fim.

Abaporu, Tarsila do Amaral

abaporu50_pqno.jpg

~ por lucianops em fevereiro 29, 2008.

2 Respostas to “téco”

  1. já que num vi nada aqui uahuhauauhuahuhauhauhuahuhau
    não sei o que te deu
    mas me sinto junto a isso que escreveu
    é como se eu pudesse me ver a mim
    como eu era e o que estou me tornando

    sem nexo desconexo

    mas é assim que sinto
    por isso num troco mais meus submarinos
    uahuahuhauhauhauhau

    bjus paixão

  2. sempre parafraseando o Dr. Roberto.

Deixe um comentário

 
