ângulo obtuso

Faces, cortes, quadros,

Visões, enquadres,

Perspectivas disformes.

Um dia eu vi algo novo

como um recorte do mesmo dia que eu já vivi

e o mesmo lugar que eu já passei

tudo num ângulo diferente.

Como se eu visse partes

se eu andasse e olhasse dentro das coisas

entendendo a estrutura

o molde e a moldura

o suspiro aliviado de quem procura

por uma lógica que simplifique, defina, resuma

e encontrou uma terra

pouco lógica e mais espiritual que se limita ao infinito.

Me ensine a viver sem lógica e acreditar na vida

eu quero esquecer a ciência

e acreditar na essência

que circundou meus dias todos esses anos

e foi esquecida pela razão,

quero encontrar este lado

nos cortes, nas projeções

na arquitetura da alma

e no espírito do mundo

eu quis viver e ver tudo novo.

Que assim seja.

 

sua vida começou de um beijo dos seus pais.

coragemmz9_pqno.jpg

~ por lucianops em março 14, 2008.

4 Respostas to “ângulo obtuso”

  1. beautiful …

  2. super verde….

  3. nada a ver eu quero saber oq e angulo obtuso

  4. lol

Deixe um comentário

 
